7 receitas maravilhosas para o seu pai!

Dia dos pais já é amanha e as vezes dá até vergonha de lembrar que durante tanto tempo eu dei pro meu pai um kit de lenço de bolso com o nome dele bordado ou um pacote de meia! Tadinho…

Hoje em dia, preste a virar pai, vejo como pai sofre, rsrs….Poxa eu podia ter feito uns Cafés da Manhã irados ou até mesmo me arriscado na cozinha pra alegrar o dia do meu maior exemplo. Mas verdade seja dita, minha filha nem nasceu e mesmo que seja um papel riscado sem sentido vai me fazer ficar todo derretido, por isso eu sei que meu velinho também se amarrava.pai-dia-dos-pais-7-receitas-para-seu-pai

Aqui no blog existem várias receitas para receber seus pais em grande estilo, tem receita pro Pai Esportista, Moderno, Vaidoso, basta escolher o estilo do seu pai, pegar a receita e mandar brasa. Até porque sejamos sinceros o papel do pai é tão importante quanto o da mãe, não pode existir aquela que o homem sai pra trabalhar e a mãe cuida da educação, pai acorda junto pra dar de mamar, pai troca fralda, pai leva pro cinema, ensina as coisas da vida, corrige as lições de casa e é por essa e por tantas outras que eles merecem um mega presente e um super abraço no dia de amanhã.d

Pensando em alegrar o dia dos pais, nós separamos 7 receitas especiais para ao longo desse dia. Para começar com o pé direito e cheio de energia nós separamos esse combo de Smoothie e Sanduíche de Banana que é para rechear a mesa, até porque se o seu pai for igual ao meu, que gosta da família reunida no café da manhã pra ficar contando história, rindo e reclamando também, você vai precisar de toda a energia necessária. (Clique nas imagens para ver a receita)

sirva-1-smoothie-cafe-banana-nacozinahsozinhoreceita-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Se domingo é o único dia que seu pai dorme até tarde, deixe o velinho descansar, tem receita para o almoço, também…e são duas dicas, tem esse Cordon Bleu de Frango que é fácil, barato e você nem vai ficar muito tempo na cozinha! (Clique nas imagens para ver a receita)

cordon-bleu-II-a-vez-do-frango-receita-comida-site-na-cozinha-sozinho

E a outra dica pro almoço é esse Lombo Assado com Ervas que é receita tipo dificuldade 3, pra quem quer e pode gastar um tempinho extra na cozinha. (Clique nas imagens para ver a receita)

destaque-lombo-ervas-nacozinha-sozinho

Muitos tem a visão de que pai é o cara que briga, tipo policial mau e a mãe é o policial bom, mas preciso defender a minha paternidade e a de tantos outros pais que conheço que são a maior manteiga derretida, que leva e busca nas festinhas, que chega junto sim pra brigar e educar mas também é de um coração enorme. Falando em manteiga derretida isso me lembra doce e sobremesa…uhmmm…sobremesa.

sirva-receita-mousse-maracuja-blog-nacozinha-sozinho

O Mousse de Maracujá é uma receita bem facinha que se você fizer de manhã até a hora do almoço já está prontinha para consumir. E aí depois da sobremesa, chega a hora de sair da mesa, passear ou sentar no sofá pra continuar conversando. Como meu pai sempre diz:  Dias especiais como dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, não é dia pra sair de casa, vai estar tudo lotado, cheio de fila e vamos e convenhamos sair com o seu pai no dia dos pais vai servir só pra você fazer ele gastar mais dinheiro e ficar andando. Minha dica, faça um dia legal em casa, toque violão, coloque uma boa música, prepare vários quitutes e curta o seu pai.

Boa música, final da tarde, cerveja gelada isso me lembra de Batatas Rústicas, eu adoro comer essas batatas ouvindo alguma canção de Elis Regina, jogar xadrez também é uma boa pedida pra passar a tarde.

destaque-receita-batata-rustica-nacozinha-sozinho

Pra finalizar o dia nada como um café quentinho, pra relaxar e se largar no chão de tanto rir das histórias de quando você era pequeno e o início do casamento dos seus pais, se você como eu tem o privilégio de ter sua avó pertinho de você, vai que você descobre que seu pai repetiu de ano e usava as mesmas desculpas que você para não estudar…rsrs.

sirva-1-irish-coffee-cafe-irlandes-nacozinha-sozinho

Pois é galera Feliz dia dos Pais para todos os Pais que já tem seus filhos perto e para nós que estamos começando uma nova etapa, esperando ansiosamente para ver o rostinho dos nossos filhos. E para as mães e filhos que estão buscando o presente perfeito, dá uma olhada nessas dicas de presentes:

PORTA RETRATO INFINITAS HISTORIAS IMAGINARIUM R$34,90
_mg_6591-114f1010b40983f2ed3be36d335d02fe-480-0
T-Shirt Vintage Aviator ROMEO STORE R$60,00

 

403300_ampliada
AFIADOR FACA SCHMIDT ETNA R$ 129,90
Rotina Barbear Cumaru Loccitane au Bresil R$ 83,00
Rotina Barbear Cumaru
Loccitane au Bresil R$ 83,00
CONJUNTO DE 12 TAÇAS EM CRISTAL OUVERTURE RIEDEL Spicy R$ 799,00
CONJUNTO DE 12 TAÇAS EM CRISTAL OUVERTURE RIEDEL
Spicy R$ 799,00
Kit Brasileiro de temperos Bombay Herbs & Spices R$ 119,00
Kit Brasileiro de temperos
Bombay Herbs & Spices R$ 119,00

Um comentário em “7 receitas maravilhosas para o seu pai!

Deixe um comentário

