Sanduíche Doce para alegrar suas manhãs

Acordar feliz precisa ser um exercício constante, conheço gente que só funciona depois das 12h ou que só gosta de falar depois de certo horário, lá em casa a gente acorda amando, acorda sorrindo para as coisas boas.

Faz tempo que eu venho falando aqui no blog o quão importante é o café da manhã para nós, desde a casa dos meus pais e até hoje em dia aqui na nossa bat caverna, sentar, desligar a televisão, conversar enquanto comemos é um dos hábitos mais sagrados que eu e a Josi cultivamos no nosso casamento.

Enquanto eu levanto pra fazer o café, ela arruma a cama e quando chega na sala, a mesa já está semi pronta aos pouquinhos começam os papos, os risinhos, uma música baixinha, o cheiro de café fresco enchendo a casa e assim o dia vai largando aquela cara de quem acabou de acordar.

cafe-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Pode parecer conto mas uma verdade é que a mesa está sempre cheia, café, sucos, pães, sanduíches, bolos, frios, ahh mas depois tem que tirar tudo, guardar tudo, porque não só uma xícara de café, a resposta é simples, porque não tem graça pra gente. Nós gostamos de ficar falando por horas sobre um milhão de coisas que vem as nossas cabeças, resolvemos outras milhões de coisas e quando vemos ta na hora de sair correndo par ao trabalho. Mas o mais importante é que passamos uma bela manhã juntos como sempre sonhamos quando decidimos nos casar.

sirva-1-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

A receita para a manhã de hoje é pra quem precisa de um pouquinho mais de açúcar no dia a dia, não gosto de mesmice e essa coisa de todo dia sanduíche de presunto e queijo não é comigo.

Ingredientes:

2 Bananas
Mel
Manteiga
Açúcar
2 fatias de pão de forma
1 ovo
1 xícara de leite

Como começar o dia feliz?

Passe manteiga em um dos lados do pão e coloque a banana fatiada no meio tanto na horizontal quanto na vertical. achou o texto difícil? Por isso tem o passo a passo em foto! rs.

corte-banana-coloque-pao-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Passe mel sobre as bananas.

passe-mel-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Em seguida em um prato, misture o ovo e o leite.

misture-ovo-leite-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Derreta 1 colher de sopa de manteiga em uma frigideira e enquanto a manteiga derrete, passe a mistura de ovo com leite sobre os dois lados do sanduíche.

passe-mistura-pao-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Frite dos dois lados até que fiquem dourados.

frite-sanduiche-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinhofrite-sanduiche-1-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Retire da frigideira e polvilhe com açúcar.

sirva-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinhosirva-2-sanduiche-doce-receita-na-cozinha-sozinho

Bom dia Galera!!

Um comentário em “Sanduíche Doce para alegrar suas manhãs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s